FAQS

PERGUNTAS FREQUENTES

Aceder e registar-se no site NKoisasShopping.pt

O site NKoisasShopping.pt é uma loja virtual baseada nas lojas físicas, disponível no seu computador, tablet ou smartphone, 24 horas por dia, 365 dias no ano.
Aqui poderá encontrar os melhores produtos aos melhores preços*, navegando pelo menu ou simplesmente efectuando uma pesquisa por um termo ou expressão.
Poderá também visualizar todos os folhetos exclusivos online.

*Os preços dos produtos apresentados no site NKoisasShopping.pt são os praticados nas compras online. Antes do registo e autenticação do cliente, os preços apresentados servem apenas como referência e são os praticados para entregas e recolhas no código postal 8125-492 Vilamoura. Após o login e em função da proximidade e do código postal, serão apresentados os preços em vigor na loja que serve o local de entrega ou de recolha.

​O Registo Simples serve para o utilizador passar a receber comunicação dos folhetos NKoisas Shopping por email.

    • Para efectuar um Registo Simples, basta clicar em “NEWSLETTER” no topo do site.
    • Preencher todos os campos e seleccionar a opção de aceitação do envio de comunicação.
    • Clicar em “SUBMETER
    • Se não forem apresentados erros que obriguem a correcção dos dados introduzidos, é enviado para o email que utilizou no registo um link ao qual deverá clicar para validar o registo.
    • Caso pretenda, depois de preencher os campos, poderá efectuar um registo completo clicando em “REGISTO COMPLETO”, em que a informação previamente introduzida é passada para a nova página de registo completo, bastando completar apenas os campos em falta.
  • O Registo Completo serve para o utilizador após registar-se, puder efectuar compras online.
    • Para efectuar um Registo Completo, basta clicar em “REGISTE-SE
    • Preencha os campos do registo com a informação o mais completa possível
    • No final, clique em “CONCLUIR REGISTO
    • Se não forem apresentados erros que obriguem a correcção dos dados introduzidos, é enviado para o email que utilizou no registo um link ao qual deverá clicar para validar o registo.
    • Depois de validado, poderá aceder ao seu registo no site
  • Com o Registo Completo pode:
    • Efectuar compras online podendo recebê-las comodamente em sua casa*, optar por recolha no espaço, recolha no interior da loja “QuiqShop“**.
    • Ter acesso a todas as campanhas Auchan assim como a campanhas personalizadas de acordo com o seu perfil e preferências

*Opção de entrega em casa disponível caso a morada de entrega esteja abrangida pela área de entregas ao domicílio.

**Opção de recolha no interior da loja.

  • Sim
  • Se quiser anular o seu registo Auchan basta contactar-nos pelos números de telefone 289 108 402 e solicitar o cancelamento do seu registo. Pode também fazer o pedido por email para nkoisasshopping@gmail.com.
  • Após o cancelamento do seu registo, receberá um email de confirmação caso o email registado ainda esteja activo.
  • Sim
  • Pode registar-se no site com qualquer morada do território continental.
  • Deverá no entanto verificar quais os serviços disponíveis para a morada introduzida.

Se o código postal não estiver abrangido na área de entregas ao domicílio, poderá entrar em contacto com a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do número 21 354 61 31 ou ainda por email para contacto@auchan.pt de forma a validarmos se é possível a sua inclusão.

  • Sim
  • Pode registar-se no site com qualquer morada do território continental.
  • Deverá no entanto verificar quais os serviços disponíveis para a morada introduzida.

Se o código postal não estiver abrangido na área de entregas ao domicílio, poderá entrar em contacto com a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do número 289 108 402 ou ainda por email para nkoisasshopping@gmail.com de forma a validarmos se é possível a sua inclusão.

Sim, pode utilizar qualquer uma das nossas lojas que tenha disponível o serviço QUIQSHOP para produtos alimentares, limpeza e higiene e os nossos pontos de recolha na loja para produtos não alimentares.
  • Para receber é simples, basta selecionar a opção “Aceito subscrever a newsletter” durante o processo de criação do seu Registo Simples (Newsletter) ou de Registo Completo.
  • Para cancelar a subscrição de newsletters é só editar no seu registo a opção “Aceito subscrever a newsletter” removendo o visto / a seleção ou clicar no link de remoção presente no fundo da newsletter.
  • Basta clicar em “LOGIN” no topo do site;
  • Introduzir o nome do utilizador e a password;
  • E por fim clicar em “ENTRAR“;
  • Caso não existam erros com os dados introduzidos que obriguem à reintrodução dos mesmos, estará logado.
  • Basta clicar em “LOGIN” no topo do site;
  • Depois na pergunta “Esqueceu-se da password?” clicar na palavra “password”;
  • Colocar o seu email no campo e clicar em “ENVIAR”;
  • Será enviado para o email introduzido uma nova password de acesso ao seu registo.
  • A minha conta

    • Após efetuar login no site
    • Na barra de topo clique no seu nome
    • No menu da área pessoal clicar em “DADOS
    • Uma vez na página com os seus dados, poderá editar os mesmos
    • Deverá no fim clicar em “GUARDAR DADOS
    • Caso não sejam apresentados erros que obriguem à correção dos dados introduzidos, as alterações ficaram gravadas.

    Nota: Para a alteração de email, deverá entrar em contacto com a nossa linha de apoio a clientes através do email nkoisasshopping@gmail.com ou dos números 289 104 408

    • Não
    • Devido à legislação fiscal em vigor, não é possível a alteração do NIF de registo.

    No entanto, caso pretenda, é possível efetuar uma compra com um nome e NIF diferentes dos do registo. Basta para tal no 3º passo de finalização da encomenda “Pagamento”, selecionar a opção “Dados Personalizados” na caixa da selecção da morada e preencher os dados.

    • Sim.
    • Na área “DADOS DE ENTREGA E FACTURAÇÂO” clicar em “Adicionar morada alternativa”;
    • Preencher os dados da nova morada e por fim clicar em “GUARDAR DADOS”.
      Caso não sejam apresentados erros que obriguem à correção dos dados introduzidos, as alterações ficarão gravadas.
      No entanto, deverá verificar quais os serviços disponíveis para cada morada alternativa que introduza clicando em “VERIFICAR SERVIÇOS DISPONÍVEIS” à frente do código postal de cada uma das moradas.

    Nota: A mudança do local de entrega pode implicar alterações no carrinho de compras, nomeadamente nos preços e disponibilidade dos artigos.

    A segurança dos seus dados pessoais é muito importante para nós. Por essa razão é garantida através da utilização de ligação segura por meio de encriptação SSL com Certificados de Segurança Digitais de 128 Bits que garantem um elevado nível de proteção.
    Os seus dados serão apenas utilizados pela N’Koisas Shopping para os fins autorizados por si aquando da aceitação dos termos e condições estabelecidos. A utilização dos seus dados pessoais resume-se à melhoria e adaptação dos serviços prestados ela N’Koisas Shopping aos seus clientes, bem como para a eficaz entrega das suas encomendas online.
    Para consultar os Termos e Condições clique aqui.

    • Após efetuar login
    • Clicar na “roda dentada” no topo do site
    • Clicar em “ENCOMENDAS
      Nesta página, serão apresentadas todas as suas encomendas e o seu respetivo estado
      Poderá ordenar a apresentação pelo ano ou pelo estado da encomenda
      Para consultar os detalhes de uma encomenda, basta clicar sobre ela
    • Depois de aberto o detalhe de uma encomenda, poderá cancelar a mesma caso esta se encontre no estado “Aberta”. Poderá ainda selecionar os artigos da encomenda e adicioná-los novamente ao carrinho de compras todos de uma vez ou um a um.
      Poderá ainda abrir o detalhe de cada encomenda apresentada clicando na mesma. As suas encomendas anteriores no site NKoisasShopping.pt poderão ser bastante úteis na medida em que poderá ter sempre acesso ao seu histórico de compras, e ao mesmo tempo utilizar os produtos dessas encomendas para adicionar ao carrinho.
    • Para consultar as suas Encomendas Anteriores, faça o seu login no site NKoisasShopping.pt e por baixo do seu nome encontrará o menu “Encomendas”.
      Para encontrar mais facilmente uma encomenda, pode optar por fazer uma pesquisa sobre todas as suas encomendas anteriores. Para tal preencha qualquer um dos campos disponibilizados para o efeito:
      • Número da Encomenda
      • Data da Encomenda
      • Data de Entrega da Encomenda
      • Local de Entrega da Encomenda
      • Valor Total da Encomenda
      • Estado da Encomenda

    Clique em “Minhas Encomendas” para iniciar a pesquisa da encomenda.
    Pode consultar o detalhe da sua encomenda ao clicar sobre o número de encomenda que pretende visualizar

    É simples, basta ir adicionando os artigos ao carrinho de compras.

    Como seleccionar produtos

  • Para consultar o detalhe de um artigo deve clicar sobre a imagem do mesmo ou na respetiva descrição;
  • Será aberta a página de detalhe do produto onde poderá consultar toda a informação disponível relativa ao produto;
  • Pode ainda visualizar todas as imagens disponíveis para o produto, caso este tenha mais que uma imagem, assim como fazer zoom na mesma.
  • Os preços dos produtos apresentados no site, antes do registo e autenticação do cliente, servem apenas como referência e são os praticados para as entregas e recolhas no código postal 8125-492 Vilamoura.
    Após o login e em função da proximidade e do código postal, serão apresentados os preços em vigor na loja que serve o local de entrega ou de recolha.

    Nos casos em que o artigo se encontre em folheto, por vezes e durante o período da campanha em vigor, pode ter a sua venda limitada a um máximo de unidades por cliente.
    Quando esta situação ocorre, caso o cliente tente adicionar ao carrinho uma quantidade acima deste máximo, aparecerá uma mensagem a avisar que o máximo de unidades por encomenda do artigo foi excedido sendo a quantidade adicionada ao carrinho ajustada para o máximo permitido.

    Por forma a conseguirmos satisfazer todos os nossos clientes finais, os restantes artigos têm um stock de segurança.

    Preparação da encomenda

    A preparação dos seus artigos é cuidadosamente assegurada por uma equipa especializada, com formação específica para recolha e embalamento das encomendas na N’Koisas Shopping. As equipas de recolha são apoiadas por um sistema informático que permite a rápida preparação da encomenda e a diminuição do erro.

    Nesta situação existem três possibilidades:

    • Se no preenchimento dos seus dados pessoais indicar que pretende receber artigos substitutos, sempre que exista uma rutura, a equipa N’Koisas Shopping procederá, automaticamente, a essa substituição, sendo que a nossa sugestão recairá preferencialmente sobre os artigos de marca Auchan, com características semelhantes às do produto que escolheu.
    • Se no preenchimento dos seus dados pessoais indicar que pretende ser contactado, a equipa Auchan, sempre que possível, entrará em contacto de modo a perceber qual a sua preferência.
    • Poderá ainda indicar-nos para qualquer artigo da sua encomenda, através do botão “Adicionar Nota” , um artigo substituto que deve ser recolhido no caso de aquele não estar disponível no momento da preparação.

    O preço dos artigos substitutos poderá ser ligeiramente diferente do preço dos artigos encomendados.
    Se, no momento da entrega, não ficar satisfeito com os artigos substitutos sugeridos, poderá devolvê-los de imediato aos nossos motoristas.
    Estes artigos serão entregues em sacos transparentes para que os consiga diferenciar imediatamente dos restantes artigos encomendados.
    Sempre que pretender poderá alterar a definição de regra geral de substituição de artigos nos seus dados pessoais.

    Para consultar as suas encomendas anteriores e o respetivo estado em que se encontram, após ter feito login, deve aceder ao menu “Encomendas”.
    As encomendas no site Auchan.pt podem ter os seguintes estados:
    – Encomenda Aberta: neste estado é possível fazer alterações diretamente no site Auchan.pt, não só à encomenda mas também alterar o seu local e horário de entrega. Pode ainda alterar as quantidades dos produtos encomendados e acrescentar novos produtos.
    NOTA: Essa alteração implicará no entanto o cancelamento da encomenda inicial e a criação automática de uma nova encomenda, pelo que poderão existir alterações no preço dos artigos, no stock disponível e também terá de ser selecionado novo horário de entrega.
    – Encomenda em Preparação: Neste estado a sua encomenda encontra-se em preparação por um dos nossos colaboradores, não sendo possível efetuar quaisquer alterações.
    – Encomenda Preparada: A sua encomenda está preparada e pronta para expedição. Neste estado não é possível efetuar alterações à encomenda.
    – Encomenda Enviada para Expedição: A encomenda está pronta e embalada, aguardando a respetiva distribuição e entrega. Não é possível fazer quaisquer alterações.
    – Encomenda Em Transporte: A sua encomenda já se encontra na carrinha de expedição e será entregue no local e horário escolhido. Não é possível fazer quaisquer alterações.
    – Encomenda Fechada: A sua encomenda está terminada e entregue. Não é possível fazer quaisquer alterações.
    – Encomenda Cancelada: A sua encomenda foi cancelada. Não é possível fazer quaisquer alterações.
    Para todos os estados é possível consultar a encomenda e o respetivo detalhe.

    Entrega e áreas de abrangência

    Não, apenas é possível a entrega de encomendas em Portugal continental.​

    Os produtos alimentares, de higiene, limpeza e bazar pequeno volume, são expedidos de modo a que a entrega ou a recolha ocorra consoante o horário de entrega selecionado pelo cliente. Para este tipo de produtos pode ser escolhida uma de duas formas de entrega::
    • Recolha no interior da Loja
    • Entrega em casa

    Os produtos de Pequeno e Médio Volume são expedidos até 3 a 4 dias úteis após a data de encomenda (salvo produtos com rutura momentânea de stock, produtos com indicação de prazo de expedição superior ou produtos disponíveis por encomenda). 

    A data de expedição apresentada é a data expectável de expedição e não vinculativa.

    Os produtos de Pequeno e Médio Volume podem ser expedidos de 2 formas:

    • Recolha numa loja(o cliente será notificado por sms quando o artigo estiver disponível para levantamento);
    • Entrega em casa (pela empresa nos dias úteis até às 18h).

    Os produtos de Grande Volume são entregues ao domicílio.

    • A entrega de Grandes Electrodomésticos e Televisões a partir de 32” é realizada ao domicílio por uma empresa externa sendo a rota de entregas gerida pela mesma.
    • O cliente pode escolher o período de entrega:
      • Manhã: entre as 9h e as 13h
      • Tarde: entre as 14h e as 18h
    • Meia hora antes da entrega é enviado um SMS para informar o cliente que o motorista se encontra a caminho para efectuar a entrega.
    • No caso de produtos com indicação de prazo de expedição até 10 dias, estão disponíveis por encomenda e sujeitos a confirmação da disponibilidade por parte do fornecedor.

    Caso exista dificuldade em localizar a morada, a empresa transportadora irá contactar o cliente através do contacto telefónico (telemóvel) disponibilizado no registo.

    • Para a entrega dos produtos de Grande Volume deverá respeitar as seguintes condições:
      • Desimpedir o local onde o produto vai ser colocado, bem como garantir as condições necessárias para a sua instalação, se for o caso (ver quadro de responsabilidades). A N’Koisas Shopping não garante a prestação do serviço caso não estejam reunidas as condições mínimas no local.

    Informações adicionais

    • No ato de entrega do produto deverá examiná-lo cuidadosamente, verificando se não há danos exteriores e se está completo. Apenas depois, e se verificar que este está em perfeitas condições, deve assinar o comprovativo de entrega.
    • A N’Koisas Shopping exclui da Política de Devolução, sem prejuízo do exercício dos direitos decorrentes do regime de garantias dos bens de consumo, os grandes domésticos e televisores de grandes dimensões com ecrãs de dimensão diagonal igual ou superior a 62cm.

    Questões técnicas

    No caso de aparecer uma página de erro, deverá contactar o nosso Serviço de Apoio a Clientes enviando-nos, se possível, uma imagem (print-screen) do erro que ocorreu por e-mail para nkoisasshopping@gmail.com ou por telefone através dos telefones nº 289 108 402.

    Os nossos técnicos agirão com a maior brevidade possível para resolver o problema.

    ​No caso do sistema bloquear enquanto estiver a fazer a sua encomenda, deverá fechar a janela e voltar a entrar no site Auchan.pt.

    Após ter feito login, o sistema disponibilizará o seu carrinho de compras no mesmo estado em que se encontrava no momento do bloqueio. Desta forma garante-se que não ocorre qualquer perda de informação.

    No caso de ser um erro frequente, é importante que o reporte junto da nossa equipa técnica, através da Linha de Apoio ao Cliente pelos telefones 289 108 402 ou por e-mail para nkoisasshopping@gmail.com.

    Os nossos técnicos agirão com a maior brevidade possível para resolver o problema.

    Aceda à nossa homepage em nkoisasshopping.pt, depois selecione o botão Adicionar aos Favoritos no menu de favoritos do browser e confirme OK. É possível quando está a gravar o Favorito, alterar o nome se desejar.
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