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Politica di spedizione

ENVIO E PAGAMENTO

Qual é a transportadora e quanto tempo demora a entrega?

Para artigos disponíveis em armazém para entrega imediata, o transporte pode ser efectuado pela SHIPTMIZE, CHRONOPOST, NACEX e CTT EXPRESSO. As entregas poderão ser feitas até às 18 horas (CTT EXPRESSO e CHRONOPOST) ou até 19h00 (NACEX) do dia útil seguinte à data da expedição para Portugal Continental e 3 a 5 dias úteis para as regiões autónomas (Açores e Madeira).

Todas as nossas entregas por serviço expresso, são feitas até à entrada do prédio/residência/loja, não contemplando montagem do(s) equipamento(s).

Qual o prazo de entrega?

Os produtos são fornecidos nos prazos mencionados no Site. Excluem-se as situações, nomeadamente, ruturas imediatas de alguma(s) referencia(s) ou eventuais falhas nas empresas de transporte.

O que acontece

Resolução de Litígios Online

A União Europeia criou um site para apoiar os consumidores na apresentação das suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. Neste âmbito, a NKOISASSHOPPING disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo. Assim, se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço no nosso site, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, pode aceder a este site oficial e expôr a sua contestação.

 

O QUE É A RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS?

A resolução alternativa de ligitios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispôr de recorrer e entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito, antes de abrirem processos litigiosos nos Tribunais.
Regra geral, o procedimento é o seguinte: o cliente pede a um terceiro imparcial que intervenha como intermediário entre si e o comerciante que é o alvo da sua reclamação. O intermediário pode sugerir uma solução para a sua reclamação, impor uma solução a ambas as partes ou reunir as partes para encontrar uma solução.
Talvez conheça o conceito de resolução alternativa de litígios por outro nome: 'mediação', 'conciliação', 'arbitragem' ou 'comissão competente no âmbito dos litígios de consumo'.
A resolução alternativa de litígios é, por norma, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida do que a via judicial.

 

SUGESTÕES DE ENTIDADES DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIO:

 

  • CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

          https://www.cniacc.pt/pt/

 

  • CICAP - Tribunal Arbitral de Consumo

          Rua Damião de Góis, 31, Loja 6

          4050-225 PORTO

          Telefone: 22 550 83 49

          Email: cicap@cicap.pt

se o artigo chegar danificado?

Todos os artigos são embalados na Nkoisasshopping com o máximo cuidado e vão protegidos dentro de caixas personalizadas por bolsas de ar e papel com a respectiva cinta anti-abertura. Caso note que a embalagem está danificada e sem a nossa fita adesiva personalizada, como também sem estar cintada deve contactar-nos imediatamente e trataremos de indicar-lhe quais os procedimentos a ter junto com o estafeta da transportadora.

Solicitamos que no momento de recepção da encomenda transportada pelas nossas transportadoras (Shiptimize, CTT EXPRESSO, CHRONOPOST, NACEX ou ABREU CARGA), verifique o estado da(s) caixa(s) e mencione sempre o que detecta durante a entrega, como por exemplo: "Caixa danificada"; "Caixa com marcas de queda"; "Caixa sem fita Nkoisasshopping"; ... na folha de recepção do motorista, bem como verifique sempre que possível no interior da(s) caixa(s) o conteúdo da sua encomenda, para que no caso de haver algum produto danificado ou em falta possa ser realizada de imediato uma reclamação do serviço e seja activado o seguro para cobrir todos os estragos/furtos.

No entanto, após aceitação da encomenda e durante abertura da mesma, se detectar algum dano causado pelo transporte, terá que nos contactar via email de imediato (no próprio dia da entrega) detalhadamente com descrição do dano e fotografias de prova, neste caso dos produtos em causa, da caixa juntamente com a etiqueta identificadora da expedição/transportadora e essencialmente do nosso embalamento utilizado, ao qual todos os dias primamos pela qualidade.

(Em caso de não obdecer a este processo, a Nkoisasshopping declina qualquer responsabilidade)

Qual o preço do transporte?

Os custos do serviço de envio são por conta do utilizador e acrescem ao preço total dos produtos selecionados pelo utilizador. O utilizador será informado destes encargos e preços antes de confirmar o pedido e concluir a compra.

Quais são as opções de pagamento?

Métodos de pagamento para o envio de encomendas Online:

Pode efetuar o pagamento das suas encomendas, com toda a segurança, através de um dos seguintes meios de pagamento: Multibanco, Mbways, Cartão de Crédito Visa/Mastercard/American Express, PayPal.

 

Todos os pagamentos deverão ser efetuados após o término da encomenda em Nkoisashopping.pt até um prazo máximo de 2 dias, após o qual não será considerada como válida. São aceites como formas de pagamento:

Transferência bancária

Após a finalização da encomenda será enviado um código de referência para a caixa de correio que deverá inserir no descritivo da transferência quando esta for efetuada para o IBAN PT50 0079 0000 4884 5038 1015 7. 

Levantamento na Loja física depois do comprador efetuar todo o processo de compra em nkoisasshopping.pt, deixando o pagamento em aberto.

Referência Multibanco (MB)

Ao optar por esta solução será gerada uma referência Multibanco que pode utilizar para fazer a liquidação da sua encomenda.

Cartões de Crédito e Paypal

Se desejar pagar com cartão de crédito, ou através da sua conta Paypal, basta escolher esta opção e selecionar o cartão de crédito que pretende usar.

Mb way

Para fazer compras online basta selecionar o método de pagamento MB WAY de seguida insere o seu nº de telemóvel e por último confirma as notificações na app.

 

Métodos de pagamento em loja:

Pode efetuar o pagamento das compras em loja através de numerário (notas ou moedas) ou por terminal Multibanco TPA (Cartão de débito ou Crédito). Não aceitamos cheques como método de pagamento.

 

  • Numerário

Efetue o pagamento na loja através de numerário (moedas ou notas). Não é garantido a disponibilidade imediata de troco para notas no valor de 200€ ou 500€.

 

  • Terminal Multibanco TPA 

Na loja de Almancil ao efetuar o pagamento da sua compra (minimo 5€) pode utilizar o terminal Multibanco TPA, onde poderá utilizar para o efeito um cartão débito normal ou cartão de crédito (Visa ou Mastercard).

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